A Cervejaria Ramiro agora com entrega em sua casa! Contacte-nos através do número 969 839 472 de Terça a Domingo, das 12h00 às 21h30

Termos e Condições

Como funciona o processo de encomenda?

O Ramiro® at Home é uma loja online, pelo que todas as encomendas têm que ser feitas obrigatoriamente no nosso website:

· Escolha os seus produtos preferidos e adicione-os ao carrinho.

. Após adicionar ao carrinho clique em “Comprar”.

. De seguida, terá de preencher correctamente os dados de cliente que lhe são pedidos, com especial atenção para a morada de envio, clicando de seguida em “Prosseguir”.

· Após ter decidido a forma de envio, escolha de que forma pretende efectuar o pagamento e termine a sua compra.

· A partir do momento em que recepcionamos o seu pagamento, a sua encomenda segue para expedição, e começa a contar o prazo de entrega.

A sua encomenda é recolhida nas nossas instalações e levada pela nossa transportadora até à morada de entrega. Se não estiver em casa, será deixado um aviso de recepção na caixa do correio com o contacto do nosso estafeta de forma a que seja agendada uma 2ª entrega.

Quais são os custos e prazos de envio?

Os valores apresentados nos produtos não incluem custos de envio.

PORTUGAL (Continental) – 3,99€ – até 5 dias úteis
ILHAS (Madeira e Açores) – 4,99€ – até 5 dias úteis
RESTO DO MUNDO - Em breve

A Ramiro® at Home, informa que é responsabilidade do cliente qualquer erro na indicação da morada de entrega assim como a aceitação da encomenda.

Como me registo na loja online Ramiro® at Home?

Não necessita, mas caso deseje mais facilidade em futuras compras na nossa loja, basta fazer o registo uma vez e os seus dados ficarão gravados.

Em futuras visitas, basta que efectue o seu login (no canto superior direito).

Como funcionam as trocas e devoluções?

Para efectuar uma troca deverá contactar-nos via e-mail ou telefone e ter em seu poder a factura de compra.

De acordo com o Decreto-Lei Nº. 143/2001 de 26 de Abril, dispõe de um prazo máximo de 30 dias para trocar ou devolver o seu produto. Para tal, o produto deve estar em perfeitas condições e não apresentar sinais mínimos de utilização. Estar no seu estado original significa que as embalagens e etiquetas deverão estar intactas.

De acordo com o artigo 8º do mesmo decreto, o Ramiro® at Home fica obrigada a reembolsar no prazo máximo de 30 dias os montantes pagos pelo consumidor, excepto o valor dos portes de envio.

Não serão aceites trocas ou devoluções enviadas à cobrança.

×

Página destinada a maiores de 18

O conteúdo deste site destina-se em exclusivo a público adulto. Como tal, está interdito a menores de 18 anos.

Continuar Sair